A Joalheria ecológicamente correta

Esse é novo visual proposto pela Joalheria H. Stern, onde seus clientes experimentam a sensação de estar caminhando em plena floresta amazônica, sem vitrines, onde os expositores estão localizados no centro de cada trondo. Para quem der uma passadinha pelo Design Barra - RJ,  não deixe de viver essa nova experiência.
Essa ideia inovadora é da arquiteta Bel Lobo, que se inspirou em fotos de florestas e foi pesquisar materias sustentáveis pra montar a loja. Ela acabou projetando pilares em forma de troncos – “elementos arbóreos” em suas palavras – feitos de madeira certificada e que servem de expositores para as joias.  
“É como se a pessoa passeasse pela loja-galeria, numa espécie de exposição”, diz Bel. O projeto encomendado pedia que fossem trabalhados o conceito de brasilidade e de natureza, temas que há muito estão nas coleções de joias. E também tinha que ter um pouquinho da alma das joias, o que chamamos de ”brazilian lifestyle”: casual, cool, cheio de frescor e espontaneidade. Vale a pena conferir! 

Comentários

  1. Menina, fui ao RJ no fim do ao passado, e tive a opotunidade de conhecer a H'Stern em Ipanema e o processo de criação das joias. fiquei maravilhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário